Curso Supletivo EAD do Ensino Médio

Avaliado como 4.00 de 5, com baseado em 6 avaliações de clientes
(avaliações)

Credenciado pelo Conselho Estadual de Educação CEE/MG, com certificado válido em todo o Brasil e exames realizados na cidade/polo de sua escolha.

IMPORTANTE: Para a efetivação da matrícula, o aluno deverá:
- Possuir Ensino Fundamental completo;
- Ser maior de 18 anos;
- Apresentar a documentação necessária no polo escolhido para a realização das provas.
REF: eja-ead Categoria

Ao se matricular no curso EJA EAD do Ensino Médio do APRENDIZ, você receberá o login e senha para acessar, pela Internet, o AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem, onde serão disponibilizados os materiais didáticos (vídeos aulas e arquivos em PDF) para a sua preparação para o exames de certificação conduzidos pelo APRENDIZ, nas diferentes cidades dos polos autorizados pelo CEE/MG.

Os materiais didáticos estão classificados por disciplinas, agrupados nas três áreas de conhecimento exigidas no Ensino Médio:

• Linguagens, Códigos e suas Tecnologias: Língua Portuguesa, Literatura e Artes;
    • Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias: Matemática, Física, Química e Biologia;
    • Ciências Humanas e suas Tecnologias: História, Geografia, Sociologia e Filosofia.

Os exames de certificação serão realizados mensalmente na cidade polo de sua escolha, definida no momento de sua matrícula.

Datas previstas para a realização das provas:
– 16/06/2018 13h às 18h00
– 21/07/2018 13h às 18h00
– 11/08/2018 13h às 18h00
– 08/09/2018 13h às 18h00
– 27/10/2018 13h às 18h00
– 17/11/2018 13h às 18h00
– 15/12/2018 13h às 18h00

Não há taxa adicional para participar dos exames, bastando que você faça a sua inscrição. Até o final de 2018, você poderá participar de quantos exames desejar e, dependendo do seu grau de escolaridade atual e do seu esforço nos estudos de preparação, já no primeiro mês, você poderá ser aprovado em todas as disciplinas e obter o seu certificado de conclusão do Ensino Médio!

Documentos necessários para a matrícula:
– 2 fotos 3×4;
– Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Registro Geral – Carteira de Identidade (AUTENTICADA);
– CPF;
– Título de Eleitor;
– Certificado de Reservista (no caso do sexo masculino);
– Histórico Escolar Original do Ensino Fundamental ou da etapa concluída (AUTENTICADA);
– Ficha de matrícula preenchida (fazer o donwload no site www.aprendiz.edu.br)

O aluno poderá fazer a matrícula em até 30 (trinta) dias antes da realização das provas.

E-mail: crismnaprendiz@gmail.com

6 avaliações para Curso Supletivo EAD do Ensino Médio

1. Avaliação 5 de 5

gurabelo17

Enfim consegui meu diploma do ensino médio. Agora é entrar na faculdade.

2. Avaliação 5 de 5

Aline

Nem acredito que fiquei anos sem entrar na faculdade por conta do ensino médio. Agora já tenho meu diploma. Obrigado Aprendiz.

3. Avaliação 5 de 5

Filipe

Graças a essa oportunidade agora tenho meu diploma de ensino médio. Foi rápido, fácil e super simples. Agora meu futuro será diferente e terei uma oportunidade melhor no meu emprego. Valeu Aprendiz

4. Avaliação 2 de 5