Como Funciona
Fique por dentro e bons estudos!

A metodologia de educação a distância é uma forma de aprendizagem que vem se tornando popular nos últimos anos. Essa é a melhor opção não só para quem quer estudar com mais economia, mas também com conforto e praticidade.

O principal objetivo é ofertar um estudo de qualidade e boa aprendizagem disponibilizando o melhor suporte acadêmico contínuo.

Hoje em dia é possível estudar praticamente tudo a distância: idiomas, cursos técnicos, graduações e pós-graduações e o ensino médio da Educação de Jovens e Adultos - EJA (antigo supletivo) no Centro Educacional Aprendiz. E, apesar desse crescimento e alta procura, muitos estudantes ainda têm dúvidas sobre essa modalidade: é tão bom quanto o presencial? É uma modalidade de educação válida? O mercado de trabalho vai reconhecer? O diploma terá o mesmo valor?

Nesta página, vamos responder a todos estes questionamentos para te ajudar a tomar a melhor decisão nos estudos!

Icon

Aulas 100% online

Curso totalmente online. Tanto as aulas como as provas.

Icon

Acervo Literário

Cada disciplina possuí seu próprio livro didático em PDF que lhe auxiliará ao longo do estudo até a conclusão da disciplina.

Icon

Plataforma Interativa

Plataforma moderna, fácil, leve e interativa.

Icon

Atendimento Rápido

Estamos à disposição dos nossos acadêmicos através da própria plataforma, mas também de redes sociais e WhatsApp para facilitar a interação e agilizar o atendimento.

Icon

3 meses

Único do Brasil com tempo mínimo de conclusão em 3 meses.

Icon

Educação

Olhar da educação transformadora e o ensino por meio de metodologias ativas, recursos tecnológicos modernos, simples e práticos, acessibilidade, interação constante com os tutores.


Ainda está em dúvida?

Fale conosco pelos canais abaixo

Image

Envie um Whatsapp

ENVIAR MENSAGEM
Image

Enviar um E-mail

ENVIAR E-MAIL
Image

Ver Contatos

SAIBA MAIS