Sistema de Ensino Aprendiz

Onde mentes abertas se conectam!

Inovação define o Sistema de Ensino Aprendiz. Em mais de 30 anos de história sempre nos comprometemos a oferecer a mais alta qualidade de ensino visando antecipar as tendências do mercado e formar profissionais globais, completos.

Uma instituição de ensino super completa que atende todos os níveis em educação: Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II - Anos Iniciais e Finais, Ensino Médio, Cursos Técnicos presencial e EAD, Educação de Jovens e Adultos - EJA EAD, Cursos Superior Sequencial, Faculdade Aprendiz: graduação em Direito e Psicologia, e diversos cursos de Pós-graduação.

Com infraestrutura moderna, professores experientes, tecnologia e inovação, além de uma forte conexão com o mercado de trabalho, garantimos aos alunos um caminho livre para o futuro que querem conquistar!

+ 33 mil

alunos tiveram suas vidas transformadas através da educação

Referência

em educação. Todos os níveis de ensino, do infantil à pós-graduação

dos nossos professores
são mestres e doutores

+ 30 anos

no mercado de ensino

Por que escolher
estudar aqui?

Só aqui você encontra uma metodologia de ensino moderna e inovadora com cursos certificados pelo MEC.

Inscreva-seConheça os cursos

Os valores que nos
movem rumo ao futuro

Paixão pela
educação

Respeito à
diversidade

Trabalho em
equipe

Inovação

Foco em
resultado

Ética e
transparência

Conheça os pilares
do Sistema de Ensino Aprendiz | [Institute name]

Inovação

A inovação é o que move o Aprendiz, sendo o pilar para manter a nossa relevância e eficácia no ensino. É por isso que a nossa instituição está sempre comprometida em buscar e implementar novas ideias e tecnologias que possam melhorar a experiência de aprendizado dos nossos alunos e prepará-los para os desafios do futuro.

Qualidade Acadêmica

Aqui valorizamos e investimos na formação de nossos alunos, oferecendo um ensino de alta qualidade, com professores capacitados e programas de estudo atualizados e relevantes. Além disso, disponibilizamos recursos tecnológicos e bibliográficos adequados e uma estrutura física que proporciona uma experiência de aprendizado inesquecível.

Tradição

A Tradição é uma parte fundamental da identidade Aprendiz. Fundada há mais de 30 anos, hoje ofertamos desde educação infantil até pós-graduação. Nós valorizamos nossa herança e trabalhamos para preservá-la, mantendo nossos padrões de ensino de alta qualidade e nos esforçando para avançar ainda mais na formação de nossos estudantes.

Depoimentos
dos