EJA EAD Ensino Médio – COMPLETO

(avaliações)

O curso da EJA EAD Ensino Médio – COMPLETO é a opção para quem completou o Ensino Fundamental ou possui aprovação parcial no 9º ano do Ensino Fundamental, em regime de progressão parcial em até 4 (quatro) disciplinas da escola de origem. Nessa opção você poderá fazer as 3 etapas em até 3 meses, uma a cada 30 dias.

REF: eja-ead-completo Categorias: ,

Para se inscrever nesse curso, você deverá escolher o polo mais próximo de sua residência ou a sede do Aprendiz em Barbacena-MG. O próximo passo será entregar os documentos necessários, preencher o requerimento/questionário e a ficha de matrícula.

Após efetivar o pagamento de sua inscrição a sua inscrição, você receberá o login e a senha para acesso, via internet, do AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem, em um prazo de até 3 dias úteis, onde serão disponibilizados os materiais didáticos (videoaulas e livros em PDF).

• Linguagens, Códigos e suas Tecnologias: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna Inglês e Espanhol e Artes;
  • Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias: Matemática, Física, Química e Biologia;
  • Ciências Humanas e suas Tecnologias: História, Geografia, Sociologia e Filosofia.

As avaliações presenciais para certificação serão realizadas mensalmente na cidade polo de sua escolha, definida no momento de sua inscrição. Consulte o polo de seu interesse para entregar os documentos e depois agendar as avaliações conforme sua disponibilidade.

O valor pago pelo curso dará o direito de realizar todas as avaliações, sem custo adicional. Podendo repetir quantas avaliações precisar em um prazo máximo de 10 meses, a partir da data de sua inscrição.

10 avaliações para EJA EAD Ensino Médio – COMPLETO

1. Danielle

Conhecendo agora

2. gurabelo17

Valeu a pena

3. Vanessa

Bom

4. Julio

Gostaria de sabr sobre provas e materiais de estudo para ensino medio completo

5. Josemar Antônio carsoso

Como saber se é confiavel,alguém em Juiz de fora.Mg já fez e pode me dizer se o certificado é realmente válido.
    Grato..meu zap
    991190013..pode me falar por la ok
    Josemar

6. Flávia

Instituição comprometida com a educação. Visando a qualidade e credibilidade junto ao MEC

7. Gabriela

Eu quero fazer, mas é confiável? Válido?
    Preciso terminar o 3° ano.

8. DJALMA LOPES ABS

Tirando dúvidas!
    Sou Tutor do Polo Pouso Alegre – MG.
    O Certificado e o Histórico escolar do Eja Aprendiz é válido e reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura – MEC.
    Tem uma metodologia otimizada e oferece praticidade para quem é mãe ou pai de família e precisa trabalhar para sustentar sua casa, mas não tem disponibilidade para assistir aulas presenciais. O curso oferece a oportunidade para você concluir o ensino médio em até 10 meses, mas se o aluno pegar firme, ou seja, estudar pelo menos uma hora por dia o simulado enviado a ele pelo e-mail ou WhatsApp, poderá concluir em até três messes, depende do aluno.
    Você realiza a inscrição no curso pelo site, paga o boleto de iniciação, depois procura o Polo mais próximo de sua casa para realizar a finalização da matrícula tendo em mãos xerox do seu histórico escolar autenticado, identidade com CPF autenticados, certidão de casamento ou nascimento não autenticados, duas fotos 3×4, xerox de um comprovante de residência para preencher os formulários, assinar o contrato. Sendo assim, você estará fazendo parte de um grupo de milhares de alunos que estão mudando suas vidas.
    Vejam a estatística: Do total de 133,7 milhões de brasileiros com 25 anos ou mais, 44,2 milhões (33,1%) não terminaram o ensino fundamental e 16,8 milhões (12,5%) não haviam concluído o ensino médio em 2018. Além disso, 9,2 milhões (6,9%) não têm instrução formal. Então está na hora de vocês mudarem isso. Matricule-se já. Vem para o Eja aprendiz, aluno estudando e família feliz! Um abraço a todos, meu WhatsApp é: 35 992055623 meu e-mail djalmaempalco@gmail.com
    Em Pouso Alegre.

9. Amanda

Gostaria de saber se é confiável ? Pois quero terminar o ensino médio