EJA EAD Ensino Médio – COMPLETO

(avaliações)

O curso da EJA EAD Ensino Médio – COMPLETO é a opção para quem completou o Ensino Fundamental ou possui aprovação parcial no 9º ano do Ensino Fundamental, em regime de progressão parcial em até 4 (quatro) disciplinas da escola de origem. Nessa opção você poderá fazer as 3 etapas em até 3 meses, uma a cada 30 dias.

REF: eja-ead-completo Categoria:

Para se inscrever nesse curso, você deverá escolher o polo mais próximo de sua residência ou a sede do Aprendiz em Barbacena-MG. O próximo passo será entregar os documentos necessários, preencher o requerimento/questionário e a ficha de matrícula.

Após efetivar o pagamento de sua inscrição a sua inscrição, você receberá o login e a senha para acesso, via internet, do AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem, em um prazo de até 3 dias úteis, onde serão disponibilizados os materiais didáticos (videoaulas e livros em PDF).

• Linguagens, Códigos e suas Tecnologias: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna Inglês e Espanhol e Artes;
  • Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias: Matemática, Física, Química e Biologia;
  • Ciências Humanas e suas Tecnologias: História, Geografia, Sociologia e Filosofia.

As avaliações presenciais para certificação serão realizadas mensalmente na cidade polo de sua escolha, definida no momento de sua inscrição. Consulte o polo de seu interesse para entregar os documentos e depois agendar as avaliações conforme sua disponibilidade.

O valor pago pelo curso dará o direito de realizar todas as avaliações, sem custo adicional. Podendo repetir quantas avaliações precisar em um prazo máximo de 10 meses, a partir da data de sua inscrição.

4 avaliações para EJA EAD Ensino Médio – COMPLETO

1. Danielle

Conhecendo agora

2. gurabelo17