EJA EAD Ensino Médio – POR ETAPA

R$800,00

O curso da EJA EAD Ensino Médio – POR ETAPA é a opção para quem deseja cursar somente uma etapa. Se já completou as duas primeiras etapas do Ensino Médio e só falta a 3ª etapa, o Aprendiz oferece a oportunidade de você concluir seus estudos com a vantagem de um valor e prazo bem reduzido. Agora se você completou o Ensino Fundamental e deseja fazer apenas uma etapa, também será possível, mas, o custo final será maior. Nesse caso, a sugestão é escolher em fazer o curso da EJA EDA Ensino Médio COMPLETO.

Limpar
REF: eja-ead-por-etapa Categoria:

Para se inscrever nesse curso, você deverá escolher o polo mais próximo de sua residência ou a sede do Aprendiz em Barbacena-MG. O próximo passo será entregar os documentos necessários, preencher o requerimento/questionário e a ficha de matrícula.

Após efetivar o pagamento de sua inscrição a sua inscrição, você receberá o login e a senha para acesso, via internet, do AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem, em um prazo de até 3 dias úteis, onde serão disponibilizados os materiais didáticos (videoaulas e livros em PDF).

• Linguagens, Códigos e suas Tecnologias: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna Inglês e Espanhol e Artes;
  • Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias: Matemática, Física, Química e Biologia;
  • Ciências Humanas e suas Tecnologias: História, Geografia, Sociologia e Filosofia.

As avaliações presenciais para certificação serão realizadas mensalmente na cidade polo de sua escolha, definida no momento de sua inscrição. Consulte o polo de seu interesse para entregar os documentos e depois agendar as avaliações conforme sua disponibilidade.

O valor pago pelo curso dará o direito de realizar todas as avaliações, sem custo adicional. Podendo repetir quantas avaliações precisar em um prazo máximo de 10 meses, a partir da data de sua inscrição.

Informação adicional

Etapas do Ensino Médio

1ª Etapa, 2ª Etapa, 3ª Etapa

Não há avaliações ainda.